Palmirinha Onofre: bom humor agora no Bem Simples

Palmirinha Onofre é culinarista e apresentadora de um programa sobre gastronomia na TV. Palmirinha foi “descoberta” por Sílvia Poppivic e foi ajudante da cozinha de Ana Maria Braga quanto fazia o Note e Anote, na Rede Record. Em 99 foi pra TV Gazeta onde comandou seu próprio programa de culinária até 2010, quando não mais renovou com a emissora paulista.

Há poucos dias surpreendeu a todos com a notícia de que estrearia um programa na recém criada Bem Simples, uma emissora de TV por assinatura da FOX que estreou no Brasil no final do ano passado. Hoje, 11 de julho, Palmirinha vai ao ar pela primeira vez no Bem Simples e a Internet está em polvorosa. Mas o que faz Palmirinha Onofre, uma vovó com uma semblante dócil digno da sua idade, fazer tanto sucesso que chega a ser tendência de trending topics nas redes sociais?

httpv://www.youtube.com/watch?v=lCsTHjO7yGU

Palmirinha, quando esteve na Gazeta, teve trechos de seu programa várias vezes estrelando o Top Five, um quadro do CQC onde se faz um ranking semanal das “mancadas” da TV brasileira. Palmirinha se acostumou a elencar o time dos engraçados por sua forma simples e despojada de apresentar o programa, que era ao vivo.

Tanto é verdade que não só hit virou na Internet por várias vezes, como fez até comerciais de TV com o mote dos seus “esquecimentos” no ar.

Boa sorte, Palmirinha! Estaremos às 22h ligados no Bem Simples pra assistir o Melhores Receitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *